Mediação de Conflitos
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Profissional dedicado às questões de mediação de conflitos nas organizações, Christian traz insights valiosos para você lidar com os desafios no ambiente empresarial.

Utilizando a metodologia adequada, a mediação de conflitos restabelece relações pessoais e profissionais, além de contribuir para o resgate do clima organizacional.

Mas é possível também prevenir situações desgastantes, que podem comprometer a qualidade do ambiente da empresa, utilizando técnicas de comunicação eficazes, como por exemplo a Comunicação Não Violenta (CNV).


Esse cuidado preventivo tem como objetivo transformar os ambientes de trabalho, promovendo harmonia e cooperação entre os colaboradores.

Em seus workshops Christian compartilha histórias potentes e exemplos práticos de sua carreira para ilustrar como a mediação pode ser aplicada no dia a dia das empresas.


CHRISTIAN BRyK

MEDIAÇÃO DE CONFLITOS BANCO DO BRASIL


Business training

Potencialize, retenha talentos e destaque-se no mercado corporativo!


A nossa missão é oferecer a você, profissional de RH, uma solução completa de treinamento que vai desde o diagnóstico até a análise de eficácia, além da possibilidade de divulgar suas ações de T&D para mais de 200 mil pessoas do mercado corporativo, que acessam mensalmente o nosso portal.

Aqui você terá o treinamento com o incrível Christian Bryk, mas veja abaixo tudo o que podemos fazer pela sua empresa:

  • Diagnóstico – mapeamento das reais necessidades da corporação;
  • Treinamento com expoentes do mercado;
  • Divulgação de suas ações de T&D para mais de 200 mil pessoas do mercado corporativo por mês;
  • Análise de Eficácia do treinamento – indicadores da implementação do conhecimento adquirido nos novos processos organizacionais.


Queremos participar de sua jornada na promoção do crescimento profissional de seu time, fornecendo soluções que vão contribuir com o seu objetivo de desenvolver e fidelizar seus talentos, consecutivamente melhorando cada vez mais o ambiente, o clima, os indicadores de produtividade e engajamento.